Mulher que ficou viúva de gato quer se casar com cão

Dominique Lesbirel e o cão Travis Foto: Reprodução Facebook
Dominique Lesbirel e o cão Travis Foto: Reprodução Facebook

Holandesa chegou a receber ameaças de morte na web. Ela diz que nunca faria mal nenhum a um animal

Holanda – Uma mulher que comanda um site de casamentos online que celebra uniões entre pessoas e animais planeja casar com seu cão, Travis, após perder o marido, um gato chamado Doerack. Dominique Lesbirel, de 41 anos, casou há oito anos com seu gato de estimação e os dois viveram juntos por 16 anos até que o animal teve uma falência renal. Segundo o “The Mirror”, a união ainda não aconteceu pois ela está “respeitando o luto”.

O caso de Dominique acabou deixando alguns internautas revoltados. Alguns até mesmo ameaçaram a mulher de morte alegando que ela promove o sexo entre homens e animais.

“Jamais concordaria com tais atos cruéis contra animais. Farei tudo que puder para que as pessoas tratem os animais com amor, bondade e respeito”, defendeu-se. “É por isso que estou planejando me casar com Travis. Ele me dá muita alegria e amor incondicional. Só quero celebrar esse laço”, contou ela à publicação.

Dominique explicou que há regras para celebrar as uniões. “É preciso ter certeza de que há amor verdadeiro e respeito pelo animal”, disse a holandesa.

“Estou feliz por realizar casamentos do mesmo sexo e deixar que pessoas se casem com mais de um animal. Mas só realizo casamentos envolvendo animais domésticos. Em algumas partes do mundo, sei de pessoas que mantêm tigres e leões como bichos de estimação. Eu não caso pessoas com esses animais”, disse Dominique.

O DIA

Comentários

comentários