Mulher nega venda de drogas e após revista da polícia acaba presa

Elisabete Patrícia Marques de Castro (30) foi presa em flagrante por tráfico de drogas após denúncia anônima feita pelo disque denúncia 181. A mulher foi detida vendendo entorpecentes e com várias porções de droga em sua residência. O caso aconteceu nesta quinta-feira (12), na Rua Marlene Pereira de Jesus, Bairro Lageado, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h30 de ontem, a polícia recebeu uma denúncia anônima que confirmava que a mulher conhecida como ‘Bete’ comercializava drogas em sua residência. A mulher já é conhecida pela polícia por envolvimento com tráfico. Uma equipe da PM se deslocou até o local para averiguar a situação.

Ao chegar na residência da mulher, que negou envolvimento com a atividade ilícita. Elisabete permitiu a entrada dos policiais na residência e durante a revista os agentes encontraram uma porção e cocaína sobre a cama de Bete. Os policiais também encontraram ao lado da cama, uma faca e outra porção de cocaína. No guarda-roupas havia uma balança de precisão e a quantia de R$200,00

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Elisabete e a traficante foi conduzida para a Depac – Piratininga e a droga foi entregue para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico.

Comentários