Mulher de 62 morre carbonizada durante incêndio no Monte Castelo

Um incêndio ocorrido em imóvel na madrugada desta sexta-feira, dia 02 de dezembro, terminou com Margarida Rosalina Sandim, 62 anos, morta e outra mulher ferida. O episódio aconteceu por volta da 1 hora, na ua Padre João Crippa, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

ncemon
Outra mulher sofreu queimaduras, foi socorrida e levada à Santa Casa Foto Reprodução TV Morena

Conforme Boletim de Ocorrência, a filha de Margarida contou que não estava no endereço no momento do incêndio, mas que o pai relatou ter escutado gritos e chamou o filho para ver o que acontecia. Quando saíram viram a casa do fundo do terreno pegando fogo.

A porta estava trancada e foi necessário arrombá-la para ter acesso às vítimas. Apenas um das mulheres, a qual o registro policial não faz referência sobre o grau de parentesco, foi resgatada das chamas que já estavam altas. Essa vítima sofreu queimaduras nos braços e foi levada por bombeiros até a Santa Casa, segundo a polícia.

Margarida acabou morrendo carbonizada. O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro e a reportagem do jornal Correio do estado tentou mais informações por telefone, no começo desta manhã. Porém, as ligações não foram atendidas. As circunstância do incêndio serão investigadas.

Comentários

comentários