Mulher liga para os bombeiros e se joga da cachoeira do Inferninho

Da Redação/JJN

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizam para resgatar uma mulher, que não teve a identidade revelada, e foi encontrada morta no final da manhã desta sexta-feira (03), na região do Inferninho, na saída para Rochedo.

Vítima pulou de uma altura de 28 metros e não resistiu

De acordo com testemunhas que estão no local, a mulher chegou ao local em um veículo Chevrolet Onix, de cor branca logo depois ligou para o resgate informando de que alguém se jogou no abismo. Os militares se deslocaram até a cachoeira, mas no momento que chegaram, a vítima se jogou.

A área é de difícil acesso e conhecida por ser utilizada para a prática de rapel. Os Bombeiros ainda estão no local de resgate.

Segundo o tenente Wagner do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 28 metros. Ele também confirmou a ligação de uma mulher avisando que havia uma pessoa tentando se jogar no abismo.

Onix branco que pertenceria a vítima também passará por perícia (Foto via wattsapp)

Todo o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, assim como o Onix que supostamente pertencia a vítima. A perícia foi chamada e deve procurar por documentos que identifiquem a jovem.

Comentários