Mulher grávida é encontrada morta a tiros em plantação de milho

Da Redação

Uma mulher ainda não identificada e aparentemente grávida foi encontrada morta a tiros, no fim da manhã de hoje (16), ao lado de uma plantação de milho, em uma estrada vicinal de Ponta Porã. Segundo o site Porã News, pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Corpo foi encontrado ao lado de plantação, em Ponta Porã – Foto: Porã News.

Equipe foi ao local e constatou que a vítima foi assassinada há três ou quatro dias com quatro tiros de pistola 9 milímetros ou revólver calibre .38. Não foram encontradas cápsulas de munição na área onde foi encontrado o corpo.

Mulher estava sem documentos e, segundo a polícia, a mulher aparenta ter entre 17 a 20 anos e estava grávida. A suspeita é que ela foi levada para a estrada viva e executada no local.

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, onde será feito exame necroscópico e ficará a espera de que algum familiar identifique a vítima.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado e não há informações sobre as motivações para o crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Comentários