Mulher fica cega ao contrair bactéria ‘carnívora’ em corrida na lama

Uma americana ficou cega devido a uma bactéria ‘carnívora’ contraída durante uma corrida na lama. Brittany Williams participou do evento em Dallas, nos Estados Unidos, há duas semanas e, no dia seguinte, sentiu a vista arder e perdeu a visão do olho esquerdo. “Quando abri o olho estava tudo branco. A sala ficou branca”, contou para a rede de TV “CBS”.

A americana Brittany Williams ficou cega do olho esquerdo após uma corrida na lama Foto: Reprodução/ Go fund me
A americana Brittany Williams ficou cega do olho esquerdo após uma corrida na lama Foto: Reprodução/ Go fund me

Ela contou que a lama atingiu seu olho, permitindo que a bactéria destruísse a córnea. Ela ficou uma semana no hospital, e como não tem seguro saúde, ela precisou gastar 100 mil dólares, cerca de R$ 300 mil, com o tratamento.

Agora, a família está arrecadando dinheiro pela internet para conseguir pagar as dívidas. Além disso, ela precisa fazer um tratamento para que a bactéria não se espalhe pelo seu corpo. “Eu tinha seguro de saúde antes, mas nunca usei. Eu nunca fui ao médico e gastei um monte de dinheiro por nada”, disse Williams.

A americana poderá recuperar a visão com uma cirurgia, mas os médicos não querem atendê-la porque ela não tem seguro saúde. “As pessoas passam por coisas horríveis, mas eu vou superar isso porque não tem razão em ficar sentada e com mau humor porque isso só faria o resto dos meus dias miseráveis”, disse.

EXTRA

Comentários

comentários