Mulher esfaqueia marido para se defender, tenta fugir e acaba presa

Michael Franco

José Edson dos Santos Escobar (43) foi esfaqueado pela esposa na região do abdômen, na tarde desta terça-feira (02), no Jardim Presidente, em Campo Grande. O homem foi socorrido em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, se deparou com a vítima ensanguentada no sofá da sala. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que a autora da facada estava escondida na residência da filha dela. Os agentes da PM foram até o local e conseguiram encontrar a mulher escondida embaixo de uma cama.

A autora da facada foi detida em flagrante, ela declarou aos policiais que consumia bebidas alcoólicas com o marido, no momento em que iniciaram uma discussão. Então, pegou a faca e jogou na esposa, no entanto, ele não conseguiu acertá-la.

Com medo, a esposa pegou a faca do chão e acertou o marido com um golpe no abdômen. A arma branca de 14 centímetros de lâmina usada no crime foi apreendida. O armário da cozinha da residência do casal estava sujo de sangue

Comentários