Mulher é sequestrada ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Uma mulher foi sequestrada quando desembarcou no Aeroporto Internacional de Campo Grande na manhã de ontem (13). O marido da vítima chegou a receber mensagens de ameaça, extorsão e até fotos da mulher com as roupas sujas pelo aplicativo WhatsApp.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ângela Mamed vítima do suposto sequestro, teria desembarcado no aeroporto e seguiria à rodoviária para se deslocar até a cidade onde reside, no interior do Estado. Após o aviso de chegada da esposa, o marido recebeu a ligação dos bandidos e mensagens no WhatsApp.

Os sequestradores exigiam dinheiro pelo resgate da vítima e alegaram ter usado todo o limite do cartão de crédito. Ainda conforme o BO, por meio de mensagens, os sequestradores avisaram o marido da vítima que ela estaria na rua Alcântara Machado, em Campo Grande.

 Segundo o marido, o casal é do interior do estado do Amazonas e estariam a trabalho na cidade de Chapadão do Sul, 322 km  da Capital. Tentativas de ligação no celular da vítima foram em vão, já que os bandidos quebraram o aparelho da mulher. Até a manhã de hoje, momento em que o caso foi registrado, Ângela não teria aparecido. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro.

 

 

 

 

 

Comentários

comentários