Mulher é rendida em casa por bandidos e tem carro e joias roubados

Da Redação

Uma mulher de 57 anos foi rendida por bandidos quando chegava em casa na noite deste sábado (6), no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Dois criminosos levaram o carro e outros bens da vítima e ainda foram até o estabelecimento comercial do genro dela, mas acabaram não levando nada deste local.

De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando a mulher entrou em casa. Dois homens armados saíram do fundo do imóvel, onde estavam escondidos, e anunciaram o roubo.

A vítima foi amarrada, enquanto os homens fizeram uma vistoria em sua casa. Perguntaram ainda se ela era parente do homem que é seu genro, porque estavam atrás dele, mas com medo ela negou qualquer relação com ele e disse que era apenas uma empregada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os homens então fugiram com o carro da vítima, joias, dinheiro e notebook. Levaram ainda a chave do estabelecimento do genro da vítima, uma tabacaria, no centro cidade. Foram até o local, mas não levaram nada.

O alarme do estabelecimento disparou e o agente de segurança que foi até o local, encontrou a chave na porta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro,  como roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima, pela participação de várias pessoas e pela ameaça exercida com o uso de arma de fogo.

Comentários