Mulher é presa com 30 tabletes de maconha escondida em mala

Da Redação

Gisiane dos Santos Souza, 31 anos, foi presa em Dourados, com 30 tabletes de maconha, totalizando 26,4 quilos. A droga estava escondida em uma mala rosa e foi comprada em Ponta Porã.

Droga estava escondida em mala cor de rosa – Foto: Divulgação.

Segundo informações, ela seria de Goiás e teria chegado na rodoviária Renato Lemes Soares e posteriormente ido a pé até o estabelecimento na Rua Coronel Ponciano. Conforme informações, às 11h de ontem (13) a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que Gisiane questionou vários taxistas do terminal sobre o preço de viagem a Campo Grande.

Com uma mala rosa e destacada, a mulher deixou a rodoviária a pé e seguiu caminhando no sentido da Rua Coronel Ponciano. A situação chamou atenção e motivou a denúncia. A equipe da Guarda Municipal encontrou a autora próximo ao hotel e após ser questionada levou os agentes até o apartamento onde a mala estava escondida.

Segundo Gisiane, a droga foi comprada em Ponta Porã por R$ 3 mil e seria levada para Goiânia para quitar uma dívida de R$ 30 mil com um agiota.

Ela foi autuada em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi presa por tráfico de drogas. (Com informações de Dourados News).

Comentários