Mulher é presa após esfaquear duas pessoas

Redação

Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (3), por policias do 8º Batalhão de Nova Andradina. A prisão ocorreu depois que ela esfaqueou duas pessoas em um auto posto.

Divulgação

Conforme o Dourados Agora, os policiais foram acionados via central 190 para atender uma ocorrência de vias de fato em auto posto localizado na avenida Moura Andrade. Quando os policiais chegaram no local de depararam com uma mulher perseguindo outra com uma faca. Imediatamente os militares desarmaram a agressora, porém ela já havia esfaqueado um homem de 43 anos nas costas e no braço e a mulher de 33, na perna.

De acordo com a vítima, a autora motivada por ciúmes agrediu sua pessoa, mas não conseguiu atingi-la porque o homem interveio e acabou recebeu as facadas. Ainda relatou que o ferido conseguiu desferiu um soco no rosto da agressora, mas mesmo assim a mulher continuou os ataques ferindo-a na perna.

Os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde passaram por procedimentos e medicados. O homem ficou sob observação pois a perfuração foi profunda.

A autora após alta recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia civil.

Comentários