Mulher é presa acusada de furto e tráfico de drogas

A Guarda Municipal de Dourados no final da tarde de ontem  (14), efetuou a prisão Ivone dos Santos de 25 anos moradora na cidade de Campo Novo do Parecis (MT), acusada de furto e também tráfico de drogas.

De acordo com o site Dourados News, a mulher que está gestante ganhou liberdade a poucos dias, após cumprir pena por tráfico de drogas na cidade de Caarapó. Ela veio para Dourados e se hospedou em um hotel da cidade. Consta na ocorrência que no local durante conversa com uma adolescente de 17 anos que trabalha no hotel, acabou furtando o celular da menor.

Fotos: Osvaldo Duarte
Fotos: Osvaldo Duarte

Ao notar a ausência do aparelho de telefone celular a menor então começou a procurar, como não encontrou recordou sobre a mulher e que ao deixar o hotel teria seguido para o terminal rodoviário Renato Lemes Soares.

No terminal rodoviário ao avistar a mulher, a menor acionou a Guarda Municipal que durante buscas encontrou o celular e na mala dela dois tabletes de maconha que totalizou 550 gramas. Ivone foi encaminhada para a delegacia e autuada por furto e tráfico de drogas

Comentários

comentários