Mulher é morta estrangulada em casa e suspeito foge após tentar enforcar a filha dela

Uma mulher de 39 anos foi morta em casa na madrugada desta terça-feira (11), no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A filha dela, de 14 anos, foi quem encontrou o corpo, pediu ajuda a vizinhos e chamou a polícia após o suspeito também tentar matá-la.

casa da mulher

A adolescente ligou para uma moradora do condomínio e disse que mãe havia sido morta. “Ela falou: Tia, vem correndo que minha mãe está morta”.

Enquanto a testemunha seguia para o apartamento, a adolescente falou que tinha sido ameaçada pelo suspeito e que ele também tentou matá-la. “Tia, ele levou a gente para comer um lanche, depois minha mãe foi dormir e acordei com ele cima de mim, meu irmão começou a gritar e ele fugiu”, contou a mulher à TV Morena.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou Érica Aguilar Pereira morta por asfixia em cima da própria cama, com os braços amarrados no móvel com lençóis e parte da roupa abaixada. A filha dela tinha marcas de esganadura no pescoço.

No momento do crime estavam no apartamento a vítima, a filha e o filho de 5 anos. Érica tem outro filho, de 17 anos, que não mora no local.

O homem que matou a Érica já foi identificado e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. A polícia ainda não sabe se o casal tinha relacionamento amoroso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui