Mulher é esfaqueada por homem no peito e braço após discussão em Campo Grande

Uma mulher de 28 anos foi ferida a facadas dentro da própria casa na noite de sexta-feira (10), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. O suspeito é um homem de 55 anos, que chegou ao local bastante alterado e com sinais de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

peitobraço

O caso aconteceu por volta das 18 horas na rua Andiroba. Testemunhas disseram para a polícia que o homem começou a discutir e ameaçou a vítima e o marido dela de morte. Em seguida, o suspeito pegou uma faca que tinha escondida e deu um golpe no peito da vítima, mas não perfurou e só deixou u hematoma no local. O homem ainda desferiu outro golpe contra a mulher, acertando um dos braços e lesionando o tendão, e fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida pelo sogro e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Almeida, mas precisou ser transferida para a Santa Casa por conta da gravidade do ferimento. No hospital, ela passou por cirurgia.

O suspeito está foragido. Testemunhas informaram aos policiais que ele é usuário de drogas e alcoólatra e que já era conhecido da vítima e do marido dela porque eles já brigaram outras vezes na tentativa de ajudar o suspeito na recuperação contra a dependência química.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

comentários