VÍDEO: Mulher é esfaqueada e tem dedo decepado pelo ex-marido

Uma jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde deste sábado (13) no bairro Jupiá em Três Lagoas. Coincidência ou não, o local onde ocorreu o crime foi no mesmo ponto onde foi registrada na madrugada da última sexta-feira (12), uma dupla agressão que resultou com uma morte e outro gravemente ferido.

Fotos de TL Noticias
Fotos de TL Noticias

Na ocorrência de hoje, atendida pela Polícia Militar, a vítima havia saído de sua casa em um lote no Cinturão Verde e momento em que passava pela Rua Egídio Thomé, nas proximidades de um bar, teria sido abordada pelo ex-companheiro que armado com uma faca, tentou matá-la com vários golpes que atingiu suas costas, pescoço e um dos dedos da mão que foi decepado.

Após o crime o homem fugiu do local. Uma equipe do SAMU foi chamada e esteve no local socorrendo a mulher até o Hospital Auxiliadora e apesar dos graves ferimentos, a jovem não corre risco de morte. O dedo atingido pela faca teve que ser retirado do membro.

A FUGA

Conforme dados de testemunhas, o acusado identificado como Roberto Feliciano fugiu para a residência da sua mãe, na cidade de Andradina-SP. A pessoa que teria dado fuga a ele em uma moto de cor preta é um amigo apelidado como “Chu”.

A polícia de Três Lagoas entrou em contato com a base da Polícia Rodoviária Estadual de Castilho para tentar abordar a dupla. O caso registrado como tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Com Informações TL notícias

Comentários

comentários