Mulher é encontrada morta nua e com ferimento na cabeça no quintal de casa

Rita de Souza da Silva, 29 anos, foi encontrada morta nua no quintal de sua residência na madrugada deste domingo (1°), em Anastácio. O corpo da vítima apresentava uma perfuração na cabeça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem procurou a polícia juntamente com sua irmã, que é amiga da vítima, para relatar o desaparecimento de Rita. Segundo ele, ambos estavam em um bar, quando decidiram ir para a casa da mulher, onde se relacionaram.

A testemunha contou à polícia que foi tomar banho e ouviu gritos de socorro, porém achou que fosse algum vizinho. Quando saiu do banheiro, ele não encontrou mais a vítima e foi para a casa de sua irmã.

Eles retornaram à casa e não encontraram Rita, então, decidiram procurar a polícia. Os militares foram até o local e encontraram o corpo da mulher no quintal da casa. Ainda não há informações de como ela foi morta, mas a cabeça da vítima apresentava um ferimento.

A suspeita é de que o crime tenha sido passional, causado pelo ex-marido de Rita. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade e está sendo investigado.

Comentários

comentários