Mulher é deixada amarrada em árvore após sequestro relâmpago

Uma mulher de 31 anos foi sequestrada na madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, deixada amarrada em uma árvore e teve o carro roubado. Ela contou ainda à polícia que teve o rosto tampado e que os bandidos conversavam com outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher tinha acabado de deixar o enteado na casa da avó, na Vila Carvalho, quando foi rendida por três bandidos. Eles a obrigaram a entrar no banco traseiro do próprio carro.

Conforme a versão da vítima à polícia, um dos assaltantes a mandou ligar para um parente e dizer para não chamar a polícia. Ela ligou para o ex-marido e em seguida o bandido jogou o telefone pela janela com o carro em movimento.

Na rua Joaquim Murtinho, os bandidos colocaram uma camiseta no rosto da mulher, fizeram contato com outras pessoas que pareciam estar em outro veículo e foi deixada amarrada em uma árvore na Chácara dos Poderes.

Ao perceber que os suspeitos não estavam mais por perto, a mulher conseguiu se desamarrar e pediu socorro em uma chácara perto. Ela acionou a polícia e, com os militares, refez o trajeto que tinha feito com os assaltantes e encontrou o celular no chão, quebrado.

Comentários