Mulher é atacada por cachorro após invadir casa e descumprir medida protetiva

Da Redação

Uma mulher foi atacada por um cachorro no final da noite de ontem (11) em Dourados depois de pular o muro e invadir a casa de sua mãe, localizada no bairro Chácara Califórnia. Ela descumpriu medida protetiva contra a filha e foi ao local buscar a criança de 11 anos, que está sob a guarda da avó.

Conforme ocorrência, a mulher de 29 anos chegou ao local por volta das 22h40, bateu no portão e em seguida pulou o muro, tomando posse de um rastelo, partindo para cima de sua mãe, de 53 anos. Para se defender, a dona da casa pegou uma faca.

O cachorro da residência, conforme a ocorrência, entrou na confusão e encurralou a mulher de 29 anos contra o muro. A mãe dela, a partir daí, passou a incitar o cão, que mordeu sua filha em várias partes do corpo. O Samu foi chamado para socorrê-la.

A mãe da criança tem um mandado que a impede de se aproximar da filha de 11 anos. Ele teria praticado maus tratos contra a menina, que desde então está sob guarda da avó, que prestou depoimento na delegacia e foi liberada. Já sua filha, que segundo ela estava transtornada, foi encaminhada ao Hospital da Vida e encontra-se internada.

Comentários