Mulher é assassinada por recusar pedido de namoro de amigo

Shirley foi executada com duas facadas Foto: Reprodução/Facebook)
Shirley foi executada com duas facadas (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi brutalmente assassinada na noite de ontem (21) em Costa Rica, cidade distante 310 quilômetros de Campo Grande. Shirley Alves, de 32 anos, teria sido executada após recusar um pedido de namoro feito pelo assassino, que era seu amigo. A polícia chegou a localizar o criminoso, mas ele se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com o site MS Todo Dia, o crime aconteceu por volta das 22h40, na casa da mulher. Rodrigo Lisboa, de 31 anos, era apaixonado por Shirley, que negou iniciar um namoro com o rapaz. Revoltado, o homem matou a vítima com duas facadas, que atingiram o lado esquerdo do peito e o rosto da mulher. O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, Shirley já se encontrava sem os sinais vitais.

Uma força tarefa para descobrir o paradeiro do acusado foi montada pela equipe de polícia. Após algumas horas o assassino acabou sendo localizado na casa de um tio. Cercado pelos policiais, o acusado atirou em sua própria cabeça com uma arma de calibre 22. Ele foi encaminhado para a Fundação Hospitalar para os primeiros socorros e logo após, foi transferido para a Santa Casa em Campo Grande. De acordo com familiares do homem, ele não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (22).

 

 

Comentários

comentários