Mulher é agredida por outras três ao ser confundida em boate de Dourados

Divulgação: Dourados
Divulgação: Dourados

Patrícia Lopes dos Santos (32) foi agredida por outras três mulheres na madrugada deste domingo (13), em uma boate localizada na rua Weimar Gonaçalves Torres, no centro de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conhecia as agressoras e relatou que foi agredida sem motivo. Uma das autoras, identificada pela vítima como Isabela Macedo, passou por Patrícia e a empurrou com força, quase jogando a vítima no chão. Após isso, Luiza Andrade começou a agredi-la com socos, tapas e chutes. Posteriormente, a terceira autora identificada como Anna Moreira, jogou um copo de vidro na testa de Patrícia, causando um corte.

Após as agressões, as autoras correram para fora da boate e Patrícia as seguiu para saber o motivo da violência. Ao encontrar as mulheres, as mesmas disseram que haviam confundido a vítima com outra mulher que teve um caso com o namorado de Isabela.

As autoras chegaram a pedir desculpas e foram embora, sendo que Luiza e Anna Flavia entraram em veículo de placa QAD0555 e Isabela foi pro lado de outro carro, mas a vítima não observou a placa. Patrícia quer representar e levar o caso adiante. O fato foi registrado como Lesão Corporal Dolosa na DEPAC – Dourados.

 

Comentários

comentários