Mulher é agredida pelo marido na cabeça com golpe de facão

Da Redação

Uma mulher foi agredida com um golpe de facão na cabeça, pelo companheiro, de 35 anos, na noite de domingo (17), na aldeia indígena Serrito, em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande.

Mulher teve ferimento na cabeça — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a delegada Alana Zarelli, responsável pelo caso, o suspeito ficou em silêncio ao ser questionado sobre o caso, mas a vítima comentou o crime no hospital.

De acordo com informações policiais, após ser agredida e chamar o socorro, a vítima se escondeu em uma mata para que o marido não a encontrasse, e só saiu do local com a chegada da ambulância do hospital do município.

Funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia, que constatou a tentativa de feminicídio e foi em busca do suspeito. Ele foi localizado em trabalho conjunto de policiais civis e militares na residência do casal, na aldeia, que fica em região de difícil acesso.

Ainda segundo a delegada, o casal estava alcoolizado quando o crime aconteceu. Não há registros na Polícia Civil de violência envolvendo o casal. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Comentários