Mulher detida por não usar capacete fugiu da delegacia

22fugiuA falta de um equipamento de segurança fez com que a Polícia Militar de Três Lagoas realizasse a abordagem de duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (22), uma equipe policial que fazia rondas na região do bairro Vila Haro flagrou a passageira da moto sem o capacete e ao tentou fazer a abordagem no casal, notou que o piloto empreendeu fuga em alta velocidade.

Os suspeitos foram abordados no cruzamento das Ruas Paraná e Rafael De Aro e ao ser indagado sobre os fatos, o piloto E.F.B de 29 anos informou que ingeriu bebidas alcoólicas em um bar das proximidades na companhia de “Márcia” que lhe pediu uma carona. A fuga teria sido feito por ele devido ela – passageira – não estar usando o capacete

FUGA DA DELEGACIA

Diante o flagrante, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os trâmites legais e durante a lavratura da ocorrência, a passageira “Márcia” fugiu da delegacia e mesmo com as buscas não foi encontrada. Quanto ao piloto, o mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez por pilotar veículo automotor sob efeito de álcool.

Comentários

comentários