Mulher de 24 anos é encontrada morta com várias facadas em matagal

Uma mulher de 24 anos, identificada como Sorraira Cabritta Campos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (30), no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A vítima foi atingida por dezenas de facadas, em várias partes do corpo, de acordo com a polícia.

Mulher é morta a facadas em Campo Grande, diz polícia — Foto: Laura Toledo/TV Morena

Ao lado do corpo, em um matagal, foi encontrada a faca quebrada. Por conta da forte chuva que ocorreu durante esta madrugada, a investigação acredita que o crime tenha ocorrido no máximo há 24 horas e, com a água, o sangue tenha escorrido.

Moradores da região ajudaram a polícia a carregar o corpo até o carro da funerária. O caso é apurado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. A perícia criminal também esteve no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima foi quem identificou o corpo levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Ela havia registrado o sumiço de Sorraira, que é natural do município de Corumbá – a 419 quilômetros da Capital – na manhã de hoje, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Segundo a irmã, a jovem estava desaparecida desde o dia 25 de setembro, última terça-feira. O corpo da vítima já foi liberado e está sendo levado para Corumbá, onde será realizado o velório.

Comentários