Mulher dá bebida alcoólica para filho de 11 anos e depois tenta matá-lo

Um mulher de 28 anos foi presa após agredir seu filho de 11 anos e sua mãe de 74 anos, além de ter dado bebida alcoólica ao menino. O caso ocorreu por volta de 23h40, da última sexta-feira (18), na rua Ida Colenghi Stival, bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde, mas só foi divulgado hoje.

Faca, chave de fenda e maconha foram apreendidas - Foto: Divulgação PM
Faca, chave de fenda e maconha foram apreendidas – Foto: Divulgação PM

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar informou ao site Edição de Notícias, a mãe da acusada, de 73 anos, contou aos policiais que sua filha chegou em casa embriagada e agressiva, quebrando tudo, depois pegou uma faca e disse que iria matar o próprio filho ou quem tentasse impedí-la.

De acordo com a reportagem, a idosa contou que a filha partiu pra cima do menino, mas não conseguiu acertá-lo. Ela ainda pegou uma chave de fenda e golpeou as costas do garoto deixando-o ferido, até que foi contida por um irmão, que lutou com a mulher para segurá-la.

Conforme o site, durante o registro na delegacia, os policiais perceberam que o garoto estava com forte odor e ao questionarem sobre isso, ele acabou confessando que a mãe havia lhe dado bebida alcoólica. O menino foi levado para o hospital e passa bem.

Ainda segundo informações da reportagem, a mulher tentou fugir quando avistou a polícia, mas foi localizada e presa. Ao lado dela os policiais também encontraram uma porção de maconha. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Comentários

comentários