Mulher briga em bar com irmãs, é esfaqueada e morre

Daniele Alencar Viegas de 29 anos, morreu na noite deste domingo (4), após ser esfaqueada durante uma briga em um bar, no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande.

Segundo relato do irmão da vítima, eles estavam em um bar por volta das 21 horas, quando Daniele começou a brigar com três irmãs. Durante a confusão, ela foi esfaqueada e as irmãs, uma inclusive com uma faca nas mãos, fugiram.

A vítima foi levada de carro por seu irmão para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Moreninhas, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu por volta das 21h50.

A polícia foi chamada e foi até a casa de Daniele, onde conversou com sua irmã que forneceu o endereço das autoras para os militares, mas ao chegarem lá não encontraram as irmãs. Então, a polícia foi até um vizinho, já que elas poderiam estar escondidas no local.

Com a chegada dos militares a residência o dono da casa proibiu a polícia de entrar sem um mandado. Até o momento, as autoras não foram localizadas e não há informações sobre os motivos da briga.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui