Mulher abandona gêmeos de três meses com casal de idosos e some

O Conselho tutelar de Três Lagoas na tarde de hoje sexta-feira (26/06) recebeu denúncias que bebês gêmeos, haviam sido abandonados pela mãe com um casal de idosos no Jardim Atenas e chegando no local o Conselho Tutelar constatou que o fato que lhes foi comunicado era verídico, sendo assim, recolheram as crianças.

Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)
Conselheiros tutelares deram banho e alimentaram gêmeos em Três Lagoas (Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula)

Quando a equipe da Rádio Caçula chegou no prédio do Conselho Tutelar, onde as crianças estavam se deparou com uma cena triste: os bebês estavam famintos e sujos. As crianças tinham acabado de chegar e os funcionários do local tentavam acalmá-los.

Assim, que mamadeiras ficaram prontas os gêmeos, cujas iniciais são D. L. C. e M. A. C. de (3) meses, nascidos em (4) de abril, foram alimentados e sugavam o leite com tanta força, que por pouco não engasgaram.

Segundo relatos das testemunhas (o casal de idosos com quem as crianças estavam) a mãe das crianças havia estado na casa de uma amiga por (30) dias no Jardim das Violetas e há (15) dias ela os procurou e pediu que eles tomassem conta dos bebês para ela ir ao Rodeio, o casal que são pais de uma amiga dessa mulher, aceitou a tarefa.

Porém a mãe dos bebês simplesmente desapareceu, os abandonou. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi até a residência do casal de idosos no Jardim Atenas e recolheu as crianças e alguns documentos que estavam no local.

E os gêmeos serão encaminhados ao abrigo de menores, lá eles ficarão até a decisão da justiça. O caso está sendo apurado e a mãe já foi identificada como sendo P. M. C. mas, não foi encontrada até o momento.

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários