MSGÁS: Inscrições de processo seletivo para estudantes segue até dia 4

Inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 4 de outubro

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE está recrutando estudantes de Campo Grande e Três Lagoas para seu processo seletivo simplificado. O objetivo é formar cadastro reserva para o programa de estágio da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS).

Foto: Divulgação.

Podem se candidatar alunos matriculados a partir do terceiro semestre nos cursos superiores de Administração, Análises de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social – habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (Civil, da Computação, de Controle e Automação, de Meio Ambiente, Produção, Elétrica, Mecânica e Sanitária e Ambiental), Processamento de Dados e Sistemas de Informação.

Entre os benefícios previstos, estão bolsa-auxílio e auxílio-transporte, para jornadas diárias de 4 ou 6 horas, que deverão ser cumpridas de segunda a sexta-feira. As vagas são destinadas as unidades de Campo Grande e Três Lagoas.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente até o dia 4 de outubro das 8h às 17h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na sede do CIEE, localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, Jardim dos Estados, Campo Grande. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o formulário impresso, que está disponível no portal do CIEE, devidamente preenchido e assinado, juntamente com os documentos exigidos no edital.

Para os candidatos residentes no interior as inscrições deverão ser feitas via e-mail, no endereço eletrônico: [email protected] O resultado final será divulgado no site da MSGÁS (www.msgas.com.br) e publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme cronograma previsto.

*Com informações da assessoria de comunicação

Comentários