MS tem opções de Carnaval para quem quer relaxar ou pular de alegria

Aquidauana, o Portal do Pantanal, como é conhecido o destino, vai curtir o Carnaval em clima de tranquilidade.

Para muitos o Carnaval é sinônimo de festa e agito, com desfiles de escolas de samba, bloquinhos de rua e muita agitação. Para outros, é uma oportunidade de descansar durante o feriado prolongado em algum lugar relaxante e em contato com a natureza. E tudo isso Mato Grosso do Sul tem de sobra. Então, vamos começar com alguns destinos para curtir a natureza e praticar o ecoturismo neste Carnaval:

Aquidauana: O Portal do Pantanal, como é conhecido o destino, vai curtir o Carnaval em clima de tranquilidade. Quem optar pelo município, poderá desfrutar das atividades turísticas, dos hotéis fazenda da região, contemplar a fauna e a flora além de conhecer a rica cultura do homem pantaneiro.

Bonito: Nos últimos anos o município está focado nos visitantes que querem fugir da agitação no Carnaval. Este ano não haverá nem a festa popular patrocinada pela Prefeitura. O destino será ideal para quem quiser somente a tranquilidade das águas cristalinas e a diversidade da natureza;
Jardim: O município, que tradicionalmente fazia o Carnaval de rua com shows animados por DJ´s e cantores, não realiza a festa popular há alguns anos. Portanto, será mais um destino para quem quer aproveitar a natureza e os rios da região;
Rio Verde: O destino turístico da região Cerrado-Pantanal (Rota Norte) é conhecido pela linda cachoeira das Sete Quedas, o turismo rural e suas pousadas à beira do rio. Este ano não haverá verba pública para a realização do Carnaval, portanto, é mais um destino para turistas que queiram apenas aproveitar um churrasco em família no balneário ou somente relaxar nas quedas d´água.

Comentários