MS se prepara para disputar os Jogos Escolares da Juventude

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A equipe da Fundesporte responsável por chefiar a delegação de Mato Grosso do Sul que participa dos Jogos Escolares da Juventude etapa 12 a 14 anos se reuniu com técnicos e atletas para acertar os últimos detalhes da viagem. A primeira parte dos representantes do Estado, nas modalidades individuais, viajou nesta manhã(19), para João Pessoa.

O gerente de Desenvolvimento de Esporte Lazer, Paulo Ricardo Nunes passou as últimas orientações para que técnicos e alunos viajem aptos a participar da competição. “É hora de fazermos a última conferência de documentos, peso dos Atletas, horários de voo, regras de hotel, uniforme e regulamento para que não tenhamos surpresas durante os jogos”, explicou.

Técnicos e atletas das modalidades individuais que disputam medalhas entre 21 e 23 de setembro participaram do encontro. As dúvidas foram sanadas e a delegação está pronta para embarcar no início da manhã deste dia 19. O vôo está marcado para as 5h50.

Viajam os melhores atletas escolares com idade entre 12 a 14 anos do atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica,  judô, luta olímpica, natação,  tênis de mesa e xadrez.
A segunda parte o viaja na manhã de 24 de Setembro para disputar as modalidades coletivas: basquete, futsal, handebol e vôlei.

A delegação de Mato Grosso do Sul é formada por mais de 150 atletas, técnicos e dirigentes. É comandada pela Fundesporte, com apoio do Governo do Estado.

Comentários

comentários