Motorista que matou quatro em acidente na BR-163 responderá por homicídio culposo

Após investigações da perícia e a Polícia Civil, que estiveram no local do acidente que causou 4 mortes e 15 feridos, na manhã desta terça-feira (11), em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande, o motorista David Junior Souza Cabral 25 anos, que conduzia um caminhão, foi preso em flagrante.

Veículo envolvido em acidente que ocorreu nesta terça-feira (Foto: Divulgação )
Veículo envolvido em acidente que ocorreu nesta terça-feira Foto: Divulgação

“Ele está sendo apontado como o causador do acidente e por isso responderá por homicídio culposo com algumas qualificadoras. O crime será inafiançável e o suspeito foi preso em flagrante”, afirmou o delegado Claudineis Galinari.

As vítimas foram identificadas ontem à tarde, são eles: Paola de Avila teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado, Gabriela Fernanda Camargo da Silva, de 15 anos e o pai Milton Camargo da Silva 43 anos, de Naviraí.

As primeiras informações da polícia eram de que Gabriela estava grávida, mas o Página Brazil foi informado por um leitor a jovem teve o bebê há cerca de dois meses.

De acordo com o delegado, além das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

As vítimas de Sapiranga estavam voltando de um casamento em Maracaju. Nove pessoas da família viajavam divididas em dois carros.

O ACIDENTE

Segundo testemunhas, por conta de obras na pista, a rodovia estava em Operação Pare e Siga da concessionário CCR MSVia. No entanto, um caminhão carregado com mandioca, perdeu o freio, não conseguiu parar e atingiu vários outros veículos que esperavam autorização para passar pelo trecho interditado.

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]

Comentários

comentários