Motorista que atropelou e matou entregador deve se apresentar hoje à polícia

Da Redação

O motorista que atropelou e matou o entregador Anderson Maia de Oliveira, 27, na madrugada do domingo (13) deve se apresentar à polícia nesta segunda-feira (14). O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Balbina de Matos com a rua Ponta Porã, em Dourados.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Conforme informações policiais, a vítima fatal pilotava a moto YBR-125, cor prata, com placas de Dourados, quando foi colhido por uma caminhonete modelo S10, cor branca, com placas de Naviraí. De acordo com levantamentos iniciais, o condutor da caminhonete furou o semáforo da rua Ponta Porã e ocasionou o acidente.

Conforme o Dourados News, com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado sobre um carro modelo Ônix, que estava estacionado na rua Ponta Porã. Além disso, a devido à violência da batida, a moto pegou fogo.

Após o acidente, o motorista da caminhonete fugiu do local e abandonou o veículo na Rua Ciro Melo. A polícia localizou o automóvel e, após vistoria, encontrou uma garrafa de cerveja e uma de energético.

O autor do acidente já foi identificado pela polícia, trata-se de um homem de 30 anos, morador no Jardim Maracanã. De acordo com o delegado Francis Flávio Tadano, laudos serão feitos por meio dos fatos levantados e o condutor do veículo poderá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui