Motorista morre e mulher fica em estado grave após carro cair em córrego

José Aparecido de Souza, 46, é o motorista que morreu após o acidente registrado no início da noite de ontem (8) em Dourados. Ele seguia com a família na 5ª linha, sobre a ponte do córrego Laranja Lima, quando acabou perdendo o controle do veículo e caiu na água.

José foi resgatado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A esposa dele, Laurentina Bispo dos Santos, está internada em estado grave. Além dela estavam no carro também os filhos do casal, um menor de 11 anos, Janaína Bispo de Souza, 23, e o genro Bruno Caravanti Osório, 25.

Segundo o Dourados News, eles estavam a bordo de um Ford Corcel de cor verde, ano 79, com placas BHB 6767. José seguia no sentido Cruzaltina/Vila Vargas com uma carretinha atrelada ao veículo. Eles estariam indo buscar um porco.

Numa descida José teria desligado o carro, estratégia utilizada por motoristas para economia de combustível, quando o volante do veículo travou e ele perdeu o controle da direção.

O carro então acabou caindo no córrego. José e Laurentina ficaram submersos na água e informações que ainda estão sendo apuradas pela perícia apontam que o condutor pode ter morrido por afogamento, já que não foram encontradas lesões no corpo dele. A mulher está em estado grave justamente por ter ingerido muita água.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local. A esposa do motorista foi levada ao Hospital da Vida onde está sob supervisão médica.

As circunstâncias da morte e do acidente estão sendo apuradas pela polícia. O laudo pericial deve sair em breve e atestar se de fato José morreu por afogamento após não conseguir sair da água.

Comentários