Motorista invade contramão e morre após bater de frente com outro carro

Um homem de 38 anos morreu no hospital após se envolver em acidente de trânsito na noite de domingo (29), em Campo Grande. A esposa dele, a filha e o motorista do outro veículo ficaram feridos.

Condutor do outro veículo disse que havia tomado uma torre de chope em 4 pessoas e não tinha sinais de embriaguez.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima perdeu o controle da direção do carro que conduzia, invadiu a contramão da avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo e bateu de frente com o outro automóvel.

O homem foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e a esposa e a filha foram levadas para a UPA Vila Almeida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O condutor do outro carro também foi levado para a Santa Casa e lá contou a guardas municipais como foi o acidente, versão constatada pela perícia no local da colisão. Ele falou ainda que havia bebido chope pouco tempo antes, tendo dividido uma torre entre quatro pessoas.

Conforme o registro policial, o condutor que sobreviveu não tinha sinais de embriaguez, não estava cambaleante e nem tinha odor etílico.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários