Motorista fura bloqueio da PRF e carro capota com drogas em perseguição

Ao passar por blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-060 sentido Bela Vista, distante 324 km de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (27), um veículo Kia Sorento furou o bloqueio policial e foi perseguido pela polícia. O carro acabou capotando e 556 kg de maconha ficaram espalhadas pelo local.

Suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas - Foto: Divulgação
Suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas – Foto: Divulgação

Segundo o site ZDK News, pouco antes da furar o bloqueio, um veículo Fiat Palio era abordado pela PRF. Conforme informações da Polícia Civil, que dava apoio no local do acidente, e a PRF, este carro estava dando escolta como batedor do veículo que transportava as drogas.

De acordo com a reportagem, assim que o veículo avistou a blitz, acelerou, desviando da barreira policial, e deu-se início a perseguição por pouco mais de 15 km, na entrada da cidade de Jardim. Ao entrar no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu outros dois veículos e uma moto que estavam estacionados às margens da rodovia.

Conforme o site, o carro capotou e o motorista foi arremessado para fora do veículo. Sem ferimentos graves, o homem saiu correndo, mas foi preso por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local e viu o acidente.

O veículo “batedor”, que tinha dois ocupantes durante a abordagem na blitz, depois do capotamento, foi apreendido pela PRF.
A PRF, em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil, ainda busca um terceiro suspeito nas proximidades da cidade de Jardim.

Tanto o motorista do veículo que transportava as drogas, quanto o que dava apoio foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

comentários