Motorista embriagado tenta ultrapassar e bate lateralmente em carro na MS 306

Um homem que estava embriagado e não teve o nome divulgado, tentou fazer uma ultrapassagem e quase causou uma colisão frontal com um carro de passeio que seguia na direção contrária. A batida foi lateral e deixou pelo menos uma pessoa ferida, na MS-306, em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

Eixo do carro quebrou com a colisão. (Foto: Chapadense News)

Segundo informações do site Chapadense News, quatro pessoas estavam em um VW Gol e seguiam para Costa Rica, quando um Chevrolet Classic surgiu na direção contrária, tentando ultrapassar uma carreta.

Para não bater de frente, o condutor do Gol que também não teve o nome divulgado, direcionou o veículo para o acostamento, porém, houve uma colisão lateral entres os carros. O Gol rodou na pista antes de parar.

Já o condutor do Classic perdeu o controle de direção, atravessou a pista contrária e caiu em um barranco próximo ao acostamento. A ponta de eixo do carro estourou com o impacto que acionou os air bags. O condutor que causou o acidente não tem habilitação e apresentou teor alcoólico de 0.32 ml, acima do permitido. A família que seguia no Gol foi socorrida por testemunhas que passavam pelo local.

Comentários