Condutor embriagado perde controle de direção e ‘sobe’ em sinalizadores

Da Redação com JP News

Um homem de 28 anos foi preso pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar na madrugada do sábado (29) em Três Lagoas. Ele conduzia um veículo que bateu e subiu em algumas bases de concreto que sinalizam a ciclovia de uma avenida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 02h20 a equipe policial foi chamada até a Avenida Filinto Muller, no centro, para atender um acidente sem vítimas.

Celso Daniel – JP News

De acordo com informações do site JP NewsChegando ao local, os policiais conversaram com o condutor de um veículo de cor prata, com placas de Bataguassu/MS que disse estar seguindo pela via no sentido bairro/centro e em determinado momento, o motorista – sem dizer o motivo – perdeu o controle do veículo e bateu em algumas bases de concreto que ficam às margens da avenida e marcam o limite da ciclovia. O motorista tentou tirar o carro do local, mas o veículo ficou sobre alguns sinalizadores e o homem não conseguiu manobrar o carro.

Enquanto o motorista contava aos policiais a versão dele sobre o acidente, a equipe policial percebeu que o homem apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e andar cambaleante. Dentro do veículo foi encontrada uma lata vazia de cerveja.

Os policiais perguntaram se o motorista iria realizar o teste com etilômetro, mas o homem recusou a fazer o teste. O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi elaborado um Termo de Constatação de Embriaguez, além de um boletim de ocorrência por conduzir veículo sob efeito de álcool.

O motorista foi autuado em flagrante e depois de pagar a fiança arbitrada delegado de plantão, ele foi liberado.

Comentários