Motorista embriagado bate em poste e deixa moradores sem energia

Delegacia onde o mm=condutor foi levado (Reprodução)

Arielson Aivi Nolasco (34) foi preso em flagrante após bater o veículo que conduzia em um poste na Avenida Benjamin Constant, Centro de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de distância de Campo Grande. O motorista estava bêbado e o fato ocorreu na noite desta segunda-feira (02).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, moradores da região acionaram a Polícia Militar via 190 para atender um acidente de trânsito sem vítimas. Ao chegar no local, a equipe da PM constatou que um Fiat Pálio com placas de Rio Brilhante havia colidido no poste de energia e não houve outros envolvidos no sinistro.

Testemunhas afirmaram que o veículo não seguia em linha reta e simplesmente foi em direção ao poste em alta velocidade.

Os agentes abordaram Arielson que apresentava fortes sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do bafômetro. O exame do condutor resultou em 0,56 miligramas de àlcool por litro de sangue, caracterizando crime, pois o limite da Lei Seca é de 0,3%. Arielson foi detido e levado para a delegacia. O veículo estava com a documentação em dia e ficou com um amigo do motorista.

Algumas casas da via em que o fato ocorreu ficaram sem energia por cerca de meia hora. A empresa gestora da energia elétrica da cidade consertou o problema de prontidão.

Comentários