Motorista é preso com armas e munições escondidas em estepe de veículo

O motorista de um veículo Honda Civic, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã de ontem (12), após ser flagrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), com mais de 200 munições de alto calibre, carregadores, revólver e uma pistola escondidos no interior do estepe do carro.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina na ms-164, próximo a Ponta Porã, quando abordaram o veículo. Os militares, durante vistoria no carro, perceberam que o estepe tinha vestígios que de havia sido mexido, pois apresentava um peso acima do normal.

A guarnição se deslocou até uma borracharia, onde o pneu do carro foi desmontado. Os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus pt HC, um revólver também da marca Taurus oxidado com capacidade de seis munições, dois carregadores para pistola 380 com capacidade de 19 munições. Além de 120 munições de calibre 380, 70 munições calibre 38 e 15 munições calibre 40. O motorista não apresentou documentação legal de nenhum dos produtos.

Foto: Divulgação PMR
Foto: Divulgação PMR

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado juntamente com o arsenal e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

comentários