Motorista é arremessado e passageiro fica preso às ferragens em acidente na MS-134

Um acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira (22), deixou três pessoas feridas na MS-134 – trecho que liga Nova Andradina a Batayporã.

O acidente, segundo o Jornal da Nova, envolveu um caminhão Mercedes Benz/L1620, cor branca, com placas de Ivinhema, ocupado por duas pessoas, e uma Scania/T113, cor vermelha, tracionada a uma carreta, ambos com placas de Campo Largo (PR), ocupada pelo motorista.

22verdura
Foto: Jornal da Nova

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), o caminhão carregado com caixas vazias de verdura, seguia sentido Nova Andradina a Batayporã, quando, aproximadamente dois quilômetros da rotatória do anel viário, a barra de direção do caminhão teria quebrado e o condutor não conseguiu controlar o veículo, onde atravessou o canteiro central, vindo a colidir de frente com a Scania que seguia no sentido oposto.

Com a violenta batida, o chassi se desprendeu da carroceria do caminhão e a cabine ficou destruída. O condutor ficou foi arremessado fora do veículo foi socorrido pela equipe do Samu 192. No caminhão seguia um passageiro, que ficou preso às ferragens.

Um passageiro ficou preso às ferragens - Foto: Jornal da Nova
Um passageiro ficou preso às ferragens – Foto: Jornal da Nova

O motorista da Scania, também ficou ferido e foi socorrido até ao Hospital Regional. Além da unidade do Corpo de Bombeiros e da PMR, uma equipe do Samu 192 prestou atendimento às vítimas. O trânsito ficou fechado no sentido à Nova Andradina até a remoção das vítimas.

Um homem, pai do ajudante do caminhão, começou a gritar com os bombeiros militares durante os trabalhos de retirada do rapaz que estava preso às ferragens, um bombeiro foi até ele acalmar, bem como outras pessoas que estavam próximas. Chovia na hora do acidente.

A Scania saiu de Campo Largo (PR), com destino à Dourados, já o caminhão saiu de Ivinhema, com destino ao Estado do Paraná.

Comentários

comentários