Motorista de Saveiro bate em viatura e tenta atropelar policiais no Centro da Capital

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 2h50, o motorista de uma Saveiro, preta tentou atropelar dois policias, bateu o carro na viatura policial e fugiu do local.

De acordo com informações do registro policial, ele trafegava em alta velocidade pelas ruas do centro de Campo Grande.

A equipe fazia a abordagem de uma caminhonete em atitude suspeita quando ouviu barulhos de frenagem. O motorista da Saveiro rebaixada e com faróis brancos perdeu controle da direção na esquina onde estava parado o veículo oficial.

Quando ele se viu a viatura, acelerou em direção aos policiais, que precisaram se jogar no chão para não ser atropelados. Um dos policiais feriu o joelho. Antes de ir embora, porém, o homem ainda bateu na porta traseira da viatura.

Ao tentarem deter o suspeito, os policiais atiraram contra ele, mas não conseguiram pará-lo. A equipe chegou a iniciar uma perseguição, mas acabou perdendo de vista a Saveiro na avenida Afonso Pena, na altura da igreja Assembleia de Deus.

As imagens das câmeras de videomonitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal) serão analisadas para identificar a placa da picape e identificar o motorista. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários