Motorista de ônibus morre esfaqueado ao tentar recuperar carro roubado

Um motorista da empresa de ônibus Eucatur, identificado como Jean de Campo Rodrigues, de 40 anos, morreu na madrugada deste sábado (12), depois de perseguir ladrão que havia furtado o carro dele. A vítima trabalhava como motorista de ônibus de viagem e teve o carro levado minutos depois de estacionar para trabalhar, no Jardim América, na Capital.

O motorista não resistiu ao ferimento e morreu (Foto: Divulgação )
O motorista não resistiu ao ferimento e morreu (Foto: Divulgação )

Segundo o registro da ocorrência, o expediente de Jean começaria à meia-noite de hoje, na empresa Eucatur. Quando chegou para trabalhar, o motorista estacionou o veículo Santana e foi para empresa bater o ponto. Minutos depois, ele retornou para pegar alguns pertencer no carro, mas não encontrou veículo.

Revoltado, Jean pediu ajuda de um colega de serviço e começou a procurar o carro. Algumas quadras dali, os dois encontraram o veículo, conduzido pelo bandido. Jean começou a lutar com o ladrão e acabou ferido no tórax por uma facada.

Jean caiu no chão e os colegas de trabalho dele conseguiram conter o ladrão. Um dos amigos da vítima pediu socorro no quartel do Corpo de Bombeiros, que fica ao lado da empresa, no entanto, Jean não resistiu aos ferimentos.

O bandido, que não teve identidade revelada pela polícia, também ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Ele foi detido e escoltado por policiais militares.

O caso foi registrado como roubo, se dá violência resulta morte e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comentários