Motorista de Celta tem alta e passageiro segue internado em estado grave

Continua grave o estado de saúde do adolescente, de 16 anos – passageiro do Celta envolvido em acidente na madrugada deste sábado (30), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel. Ele segue internado na área vermelha da Santa Casa, em Campo Grande.

30matadois

Conforme as informações da assessoria de imprensa do hospital, o garoto está “entubado”, mas não há confirmação de morte cerebral.

Já o jovem Thiesero Luan dos Santos, 21 anos, condutor do Celta passou por avaliação médica e recebeu alta da Santa Casa.

Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21, morreram no momento do acidente, que ocorreu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel.

O acidente aconteceu por volta das 4h, depois de os jovens participarem de um baile funk, realizado no Bairro Santo Antônio. Quando chegaram na área central da cidade, Thiesero não respeitou o sinal vermelho, e eles acabaram atingidos por uma caminhonete.

Segundo a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com uma ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem fez o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.

Comentários

comentários