Motorista de cegonha é preso transportando camionete com placa clonada

Um motorista de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Foto DivulgaçãoPRF
Foto Divulgação PRF

A apreensão foi durante fiscalização de rotina no KM 21 da BR 262 em Três Lagoas em abordagem de rotina ao veículo cegonha VW/19.370 CLM T 4×2 placa de Teófilo Otoni/MG.

O caminhão estava carregado com 11 veículos embarcados em São Bernardo do Campo/SP, um dos veículos seria desembarcado em Campo Grande e o restante na capital do MT. Ao efetuar a verificação nos veículos, constatou-se que um dos veículos, I/KIA K2700 II 4×4 placa de Poá/SP estava com a marcação do chassi adulterada e com vidros remarcados.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

Para os policiais, o condutor informou que embarcou os veículos em São Bernardo do Campo juntamente com os outros veículos e que possuía Conhecimento de Transporte Eletrônico e uma Lista de Controle de Veículos anexada constando os automóveis e caminhonetes transportados e que desconhecia o fato de ter um veículo adulterado embarcado na cegonha.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de de Pronto Atendimento Comunitário de Três local.

Comentários

comentários