Motorista de carro atinge moto com três ocupantes, mata condutor e foge

Por volta das 21h desse domingo, dia 29, um acidente de trânsito fez uma vítima fatal em Ponta Porã. Nas imediações de uma rotatória na Avenida Brasil, perto do Shopping China, um carro teria batido em uma moto, ocasionando a morte do motociclista e causando ferimentos em sua acompanhante.

Foi identificado como sendo Luiz Alfredo Pereira Irala de 28 anos, o motociclista que morreu no acidente. Ele estava em uma moto com a irmã Gabriela Beatriz Pereira Insalralde de 16 anos e Ingrid Romeiro Jara de 13 anos, quando um carro branco teria atropelado os três e fugido do local.

Testemunhas disseram que os três não usavam capacete e Luiz bateu a cabeça no chão, o que causou a morte dele quase que imediatamente. Gabriela teve escoriações pelo corpo e Ingrid sofreu um ferimento na cabeça e escoriações. As duas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Ponta Porã e não correm risco de morte.

Quando os peritos da Polícia Civil chegaram no local do acidente não encontraram a moto que os três usavam. Populares disseram que algumas pessoas chegaram e levaram a moto e alguns pertences das vítimas.

A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar quem atropelou os três e também as pessoas que retiram a moto do local do acidente.

Comentários