Motorista de caminhonete passa por cima da perna de motociclista e foge

Por volta das 16h de hoje (15) um acidente na Avenida Capital, esquina com a Rua Ceará, deixou ferido o motociclista, Mauro Oliveira, de 45 anos. Ele conduzia uma moto Honda Dream placas HTW 2905 de Campo Grande – MS e segundo testemunhas do local sofreu um fratura depois que o motorista de uma caminhonete vinho que se evadiu do local passou por cima de sua perna.

Foto Luana Campos
Foto Luana Campos

O gerente Daniel Felipe, 18, conta que se dirigia ao trabalho e vinha pilotando uma moto logo atrás da vitima. Segundo ele, Mauro teria tentado uma ultrapassagem indevida pela direita quando o semáforo fechou, “ele perdeu o controle, bateu no gol branco quadrado que estava na frente a caiu na outra pista onde vinha a caminhonete”, relata.

De acordo com a testemunha o motorista teria então passado por cima da perna de Mauro e fugido sem prestar socorro. Daniel conta ainda que pouco antes, na mesma avenida o motociclista quase bateu em sua moto em uma lombada eletrônica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizou o atendimento no local não confirmou a fratura e afirmou que o motociclista foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com escoriações.

Luana Campos

Comentários

comentários