Motorista de caminhão tanque é preso por vender combustível ilegalmente

Da Redação - MF com informações do Dourados News

A Polícia Militar Ambiental de Batayporã prendeu em flagrante, um motorista de um caminhão tanque carregado de combustível. Ele comercializava o etanol ilegalmente. O flagrante aconteceu na MS-134,na noite desta terça-feira (09).

Ao realizar abordagem, um homem fugiu pela mata localizada às margens da rodovia e não foi alcançado. O outro de 29 anos se identificou como motorista da empresa transportadora de combustível de Irapuru, no interior de São Paulo, proprietária do caminhão e do combustível.

Ele realizava furto de etanol do caminhão e o infrator que fugiu estava comprando o produto. Eles já tinham retirado 200 litros de etanol do tanque do caminhão, que estavam armazenados em galões na carroceria e no veículo Gol, pertencente ao receptador. Os veículos e o produto foram apreendidos.

Os policiais prenderam o motorista pelo crime de furto. O motorista, juntamente com material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de detenção.

O receptador fugitivo e proprietário do veículo também responderá pelo mesmos crime ambientais e por receptação.

Comentários