Motorista cai no golpe do falso frete, é feito refém e perde caminhão

Um motorista caiu no golpe do falso frete e teve o caminhão roubado na tarde desta segunda-feira, dia 16 de julho, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu uma ligação de uma mulher, combinado o transporte de uma carga, mas no local indicado para que eles se encontrassem, próximo ao Hospital Regional, no bairro Aero Rancho, ele foi rendido por cinco homens.

Ainda conforme à polícia, a vítima foi levada para uma área de mata, próxima ao aterro sanitário de Campo Grande, na saída para Sidrolândia, onde foi amarrado e deixado no local, enquanto que os suspeitos fugiam com o veículo e mais R$ 600 que estavam na carteira da vítima.

De acordo com o portal G 1, pouco depois dos suspeitos fugirem do local, o caminhoneiro conseguiu se soltar e pediu ajuda. Ele foi levado para casa por uma equipe de policiais e depois seguiu para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga (Depac Piratininga) para o registro do roubo.

Enquanto isso, equipes de várias unidades da Polícia Militar fizeram buscas ao veículo pela cidade. Uma das pistas investigadas é de que o veículo estaria em uma chácara na área rural do município.

Comentários