Motorista bêbado provoca acidente, mata uma pessoa e deixa criança gravemente ferida

Um acidente registrado na BR-163 , próximo a Rio Brilhante na noite do domingo (17), envolvendo um Fiat Uno de cor azul, com placas HSD 1807 e um VW Gol de cor preto com placas NRN 1781, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Salvador não resistiu aos ferimentos e morreu, já a filha dele continua internada em estado gravíssimo.  (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)
Salvador não resistiu aos ferimentos e morreu, já a filha dele continua internada em estado gravíssimo. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Segundo informações do site Dourados News, o Fiat Uno era conduzido por José Narciso de Souza, 57, que estava na companhia de Salvador Pereira Lurenzi,48 anos e a filha Lorena Picoli Lorenzi, 12 todos moradores na cidade de Rio Brilhante.

Eles moravam em Dourados e há pouco tempo se mudaram para Rio Brilhante. Eles passaram o dia em uma confraternização na casa de parentes, e por volta das 20h, quando voltavam para a cidade de origem se envolveram no acidente com o VW Gol.

O Gol era conduzido por Emerson de Souza Oliveira,26, morador também em Rio Brilhante e tinha como acompanhante Wilson Marques Branti, 20.

Com a violência do impacto Salvador e a filha tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida em Dourados, onde na madrugada desta segunda-feira (18), Salvador não resistiu aos ferimentos e morreu, já a filha dele continua internada em estado gravíssimo. José Narciso está internado no HV sem gravidade.

Wilson, que estava no veículo Gol foi socorrido ao hospital com ferimentos leves.

Emerson, condutor no Gol foi levado até a delegacia de polícia civil e autuado em flagrante por homicídio. Segundo a PRF, ele estava bêbado.

 

Comentários

comentários