Motorista bate em moto, tenta fugir e acaba preso após colidir em outro veículo

Da Redação/JN

Acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira (15) em Dourados resultou em uma pessoa gravemente ferida no cruzamento das ruas Toshinobu Katayama com a Joaquim Alves Taveira, região da Vila Planalto.

Motociclista foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo – Fotos: Osvaldo Duarte

Segundo o site Dourados News, informações policiais dão conta que, Eder Luiz Pires da Silva, 25, conduzia uma caminhonete Ford, placas de Nova Andradina, pela Joaquim Alves Taveira e acabou colidindo contra a moto Honda Biz conduzida por Ananias Rodrigues de Freitas, morador na Vila Rosa, que seguia pela preferencial.

Ao perceber o acidente, o condutor teria fugido.

Um policial militar de folga percebeu a ação e foi atrás do condutor, que acabou colidindo novamente, desta vez contra o Fiat Pálio. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ponta Porã e Camilo Ermelindo da Silva.

Após a colisão, o motorista foi detido e informou ter tentado a fuga por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A vítima da moto foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado gravíssimo até o Hospital da Vida.

Comentários