Motorista se abaixa para pegar pasta, perde o controle e destrói poste no Monte Castelo

Cabine do veículo ficou bastante danificada. (Foto: Paulo Francis)
Cabine do veículo ficou bastante danificada. (Foto: Paulo Francis)

Um motorista de 22 anos, identificado como Josafa Luiz dos Santos colidiu um caminhão Mercedes Accelo 815, que transportava tubos de oxigênio, contra um poste de energia elétrica, na Avenida Julia Maksoud, frente ao numero 1192, no bairro Monte Castelo em Campo Grande.

O acidente ocorreu por volta das 14h30min desta terça-feira (16), e com o impacto da batida o poste ficou totalmente destruído, fios elétricos e de telefonia caíram em cima do caminhão, e a cabine do mesmo ficou bastante danificada, porém o condutor do veículo saiu ileso.

Josafá estava sem nenhuma lesão aparente, mas se mostrou bastante apreensivo com o ocorrido. (Foto: Paulo Francis)
Josafá estava sem nenhuma lesão aparente, mas se mostrou bastante apreensivo com o ocorrido. (Foto: Paulo Francis)

Josafa contou a equipe de reportagem da Página Brazil que trabalha na empresa a oito meses, e que havia acabado de sair da casa de um paciente. Ele seguia sentido bairro/centro, e ao frear o veículo uma pasta caiu no assoalho, na tentativa de pega-lá ele perdeu o controle e colidiu contra o poste.

“Foi um susto muito grande, a pasta caiu e no reflexo tentei pegar, mas acabei virando o volante junto e bati no poste. Ainda bem que não aconteceu nada comigo, sai do caminhão tremendo”, conta.

O motorista alegou que a empresa em que trabalha possui seguro do veículo e o mesmo já foi acionado. Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para fazerem a segurança do local.

O fornecimento de energia elétrica foi suspenso em um perímetro de 1000 metros do local da colisão, e a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Capital, realiza neste momento os reparos e substituições necessárias. A empresa afirma que dentro de 30min a situação será regularizada.

Paulo Francis

Comentários

comentários